CURSO DE PIANO

O curso de piano da Musicom é estruturado para atender a todos os níveis, com um currículo que abrange técnica, teoria musical e repertório variado. Os alunos desenvolvem habilidades tanto em piano clássico quanto em música moderna, com uma abordagem que promove o crescimento técnico e artístico.

As aulas são diferenciadas pelo uso de pianos digitais e acústicos de alta qualidade, além de métodos de ensino adaptáveis às necessidades de cada aluno. A Musicom proporciona um ambiente de aprendizado inspirador com oportunidades para apresentações e participação em concursos e eventos musicais.

DIFERENCIAIS

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco pelo formulário ou pelos botões de Whatsapp e tire suas dúvidas! Coloque música na sua vida!